É um composto de aminoácidos presente nas fibras e no cérebro.
A Carnitina é uma substância natural que pode ser encontrada na carne e no peixe, mas também pode ser produzida pelo nosso organismo.
Cerca de 98% de Carnitina que temos no nosso corpo está contido nas fibras do tipo II (fibras que geram grandes quantidades de força).
Portanto a Carnitina é armazenada nos músculos onde ela é necessária para transformar os ácidos gordos em energia para actividades musculares.
Ela acaba por funcionar como mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colobora com a perda de peso, aumenta as defesas imunulógicas, baixa os níveis de colesterol e triglicéridos.
O corpo produz Carnitina, esse processo acontece através da Lisina, Metionina, da vitamina C, vitamina B3, vitamina B6 e do Ferro
Concluindo:
A forma de ver a Carnitina agindo no organismo é através da queima de gordura que gera a energia necessária para o funcionamento do músculo e coração.
A Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocrôndria.
Mitocôndria (fábrica produz energia) são componentes físicos existentes nas nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através dietas e exercícios.
Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida , em energia para o corpo.
Ela, é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso, se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão 500-2000 mg/dia.
IMS
domingo, 27 de abril de 2008
CARNITINA
Etiquetas:
CARNITINA,
EXERCICIOS,
FIBRASMUSCULARES,
FORÇA,
MITOCRONDIA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostei de visitar este blog.
Ajudou na realização do nosso trabalho.
Aponta para um grande problema da nossa sociedade.
Muitos parabéns
Enviar um comentário